30 de abril de 2013

ALL YOU NEED IS LOVE

(clique na imagem para ampliar)
"The sad Clown"
esse originalmente seria o nome do meu primeiro blog na época que escrevia poemas xp
seria sobre o ponto de vista de um jovem mimico que não entendia de sentimentos e como ele lidava com diversas situações.
Desenhei o personagem atras da minha prova de física, acabei desistindo da ideia mas ainda tenho o personagem.

e não, não é este da tira. Você não leu? este é o João!!

Tambem fiz uma versão otimista dessa tira, mostra o lado do Otávio, o palhaço risonho atirador de tortas ali, talvez algum dia eu poste. Quem sabe?

Não importa o que faça, faça aquilo que ame.

O grande problema é que entra naquele dilema de "o que eu amo" e "o que eu sou bom"
pois se você é bom em algo explore seu dom mas não deixe de fazer aquilo que ame

Olha meu caso por exemplo, insisto em fazer essas tiras de referencias internas e super metafóricas
cujo qual reflete coisas que penso ou sei que talvez nunca diga a ninguém  e que talvez ninguém nunca irá interpretar mas continuo fazendo pois adoro fazer um rabisco xD

Geralmente sou bom  em mexer com parte logica, explorar pontos de vista, números e afins mas é tão...

BORING...








Here come old flat top
He come groovin' up slowly
He got joo joo eyeballs
He want holy rollers
He got hair down to his knees
Got to be a joker
He just do what he please 
[...] 
Come together, yeah
Come together, yeah
Come together, yeah
Come together, yeah
Come together, yeah
Come together, yeah


Nenhum comentário:

Postar um comentário