23 de abril de 2013

Arquitetura da Destruição

(clique na imagem para ampliar)

pode até chover tijolos eventualmente, mas os rios são de chocolate e as ruas tem uma trilha sonora incrível!!

Muitas vezes eu não sei bem o que falar,
você quer falar algo divertido ou interessante mas não consegue dizer nada que não seja um flood para a pessoa, geralmente ocorre justo com quem você quer ter uma conversa legal xD
é complicado! 
inconscientemente acabo apelando para os filmes
ainda bem que não tenho boa memoria, se não poderia escrever um livro "500 filmes antes de fazer uma pessoa dormir" hashuashuashu

é melhor voltar a falar sobre nada mesmo xD

Não, a Yellow não é emo, só é um pouco complicado reproduzir as imagens da minha mente (ainda mais no fim da madrugada nesta fria varanda).
te desafio a morar nela por uma semana, tenho certeza que nunca mais irá voltar xp

e sim, eu reescrevo as coisas no blog mas mudo algumas coisas básicas.
por mais que seja a mesma coisa é diferente xp
vai ter que ler duas vezes suhusahusahusau

Hoje não vou deixar nenhuma citação da internet, estou indignado.
Fernando Meirelles querer fazer uma Adaptação de Edgar Allan Poe tudo bem
mas substituir o ícone máximo que é o Corvo (cujo qual simboliza a morte de sua esposa) por um pombo cinzento é uma puta falta de sacanagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário